Duvidas Frequentes

Duvidas e Perguntas Frequentes

O serviço de rastreamento veicular é composto por um equipamento rastreador instalado no veículo, mais um software online que irá receber as informações do rastreador e por último, uma central de atendimento 24 horas que irá monitorar o veículo.

Sim. Nosso software de rastreamento funciona através de qualquer computador conectado a internet. Basta acessar a ÁREA DO CLIENTE através de um navegador, colocar seu usuário e senha fornecidos e pronto, pode ver todas as informações de seu veículo.

Sim! Temos o FMobile, um aplicativo muito completo e fácil de utilizar. Através dele é possível receber todos os alertas programados, criar cercas, ver rotas percorridas, cadastrar lembretes, etc. Este aplicativo funciona em Android e IOS.

Área de sombra são regiões onde não há nenhuma cobertura de sinal GSM/GPRS, onde fica muito difícil a comunicação do rastreador com a nossa central de monitoramento. Para reduzir os efeitos desse problema, adotamos como regra, consultar a região de maior circulação do veículo a ser rastreado e verificamos qual o tipo de equipamento mais indicado, qual a operadora possui maior cobertura, e até mesmo a adoção do sistema 100% satelital, que independe de rede GSM/GPRS, trabalhando exclusivamente com satélites de baixa órbita.

Sim, basta fazer a solicitação de troca através do e-mail sac@systrek.com.br, informando o motivo e agendar o serviço em um de nossos técnicos autorizados.

Não. Toda a manutenção e o monitoramento de seu veículo já esta incluso no valor da mensalidade. Os rastreadores possuem garantia vitalícia. Somente haverá cobrança para troca de veículo ou cancelamento dos serviços prestados.

Não. A instalação é feita seguindo rigorosas normas técnicas por isso não há interferência no sistema elétrico/eletrônico do veículo.

Em caso de furto ou roubo do veículo, o cliente deve comunicar imediatamente o ocorrido a Central de Atendimento SYSTREK , através do telefone 0800 9423 029 (gratuito de qualquer localidade do país) e também a autoridade policial. Nossa central irá passar todas as informações necessárias a localização e recuperação do veículo.

Sim, realizamos todo treinamento necessário para você usar o máximo de nosso sistema. Os treinamentos podem ser presencial (mediante disponibilidade), via Skype ou através de nossos vídeos online no nosso canal do Youtube.

Sim, de forma bastante fácil, seja pelo computador através de um navegador online, quanto também do próprio aplicativo para smartphone, o F/Mobile

Sim, poderá ser criada uma rota ou um itinerário de entrega/ coleta em determinados pontos. Caso haja um desvio dessa rota, você será notificado na hora através de e-mail, aplicativo ou via software online.